Supervisor de seguros – Call Center – (Cópia)
Empresa: ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A.
Descrição da vaga: Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.O que procuramos?– Ensino superior completo ou cursando na área comercial/administrativa;– Experiência em desenvolvimento de equipe de vendas, vivência em telemarketing e gestão de pessoas;– Conhecimento em consórcio e/ou call center será um diferencial.O que oferecemos?– Vale alimentação;– Vale transporte;– Convênio médico;– Convênio odontológico;– Seguro de vida;– Gympass;– Day off no aniversário;– Convênio com faculdades e escolas de inglês;– Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);– PLR (participação nos lucros e resultados);– Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VenhaSerÂncora Local de trabalhoAvenida Doutor Antônio Barboza Filho, Centro, 1260, Franca – São Paulo, 14.400-005, Brasil Formação acadêmica
- Ensino Médio
Habilidades técnicas
- Gestão de pessoas
- Consórcio
- Excel
Localização: Franca – SP